Fique ligado!

Trânsito será bloqueado em Curitiba por conta de evento internacional

Foto: Divulgação

O Centro Histórico de Curitiba vai ter alterações no trânsito no fim da tarde desta quarta-feira (13). Por causa da abertura oficial do evento do BRICS — grupo formado por Brasil, Rússia, China, Índia e África do Sul — no Memorial de Curitiba, as ruas que dão acesso ao Largo da Ordem terão o seu trânsito bloqueado. Segundo a prefeitura, as interdições começam às 18h.

O bloqueio acontece por razões de segurança e, por isso, três cruzamentos ficarão fechados até o fim da noite. São eles:

– Rua do Rosário com Nestor de Castro;

– Mateus Leme com Treze de Maio

– São Francisco com Barão do Serro Azul

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Setran), a orientação é que os motoristas evitem a região — principalmente porque o bloqueio acontece justamente próximo à hora do rush, o que deve deixar o trânsito bem carregado nas proximidades.

Para evitar problemas, agentes da Setran vão organizar o fluxo de veículos e orientar os motoristas que passarem pela região.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Crochê feito por morador de rua de Curitiba é sucesso no bairro Hauer

Voltar ao topo