Transferência de Kléber para o Tigres vira novela mexicana

A ida do atacante Kléber para o Tigres já pode ser considerada uma das maiores histórias do folclore futebolístico paranaense.

Como já tinha acontecido ontem, hoje o destino de Kléber variou de acordo com o veículo que dava a notícia e de acordo com a fonte que era ouvida. A rádio CBN, pela manhã, ouviu do procurador do jogador, Hamílton Lacerda, que o artilheiro estava se encaminhando para Curitiba, onde iria acertar alguns detalhes do novo contrato.

Já no programa Grande Resenha, da Rádio Paraná, a mesma história foi ouvida acrescida dos desmentidos padrões do presidente Mário Celso Petraglia. No entanto, a emissora entrou em contato com a casa de Kléber em São Luís do Maranhão e ouviu que o jogador estava a caminho do México.

Levando em conta a informação de Lacerda, vários repórteres foram até a Arena durante a tarde esperar por Kléber. Uma entrevista coletiva chegou a ser anunciada, mas não se concretizou. Lá a imprensa ouviu que o craque só chegaria à noite. Mais uma vez, a direção atleticana negou que qualquer negócio com o clube mexicano estivesse fechado.

Voltar ao topo