Traficantes são presos com mais de 500 pedras de crack em Curitiba

Uma equipe do 12.º Distrito Policial prendeu em flagrante duas pessoas e apreendeu 550 pedras de crack, no final da tarde de quarta-feira (04), no bairro Santo Inácio, em Curitiba. André Galvão Coutinho, 27 anos, e Vanessa Batista de Carvalho, 24, são acusados de tráfico no bairro. ?São traficantes de médio porte. Investigamos também seus fornecedores?, destacou o delegado do 12.º DP, Jairo Amódio Estorílio.

Junto das 550 pedras de crack, prontos para a venda, foram apreendidos também quatro pedras maiores da droga, que chegam a pesar mais de 100 gramas e um tablete de maconha. Além das drogas, a polícia encontrou uma pistola calibre 765, dois coletes balísticos e cerca de 100 munições de pistola 765.

A polícia iniciou a investigação após denúncia anônima, que afirmava haver uma caixa com várias armas em uma casa no Santo Inácio. ?Não encontramos nada naquela casa, mas continuamos as investigações e obtivemos informações sobre outra residência?, explicou o delegado.

Na segunda busca, a polícia descobriu as drogas e prendeu André Coutinho e Vanessa. Os dois foram presos e atuados por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptação. ?Nós vamos continuar investigando e trabalhando com o máximo rigor para conter o tráfico de drogas na região?, declarou Estorilio.

Voltar ao topo