Tite deixa Grêmio e Bonamigo está cotado para substituí-lo

Depois de dois anos e meio no cargo, Tite não é mais o treinador do Grêmio. O técnico se demitiu do cargo na noite desta segunda-feira em reunião no Estádio Olímpico. Estiveram presentes no encontro o presidente do clube gaúcho, Flávio Obino, e o superintendente Antônio Carlos Verardi. 

Informações de bastidores dão conta de que a direção do Grêmio já teria acertado contrato com o técnico uruguaio Hugo de León. O ex-jogador foi capitão do time gaúcho na conquista da Libertadores e do Mundial Interclubes em 1983. 

Outros cotados para o cargo são Valdir Espinosa, campeão da América do Sul e mundial no comando da equipe em 1983, Paulo Bonamigo, técnico do Coritiba, Renato Gaúcho, treinador do Fluminense.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.