Tiroteio deixa um bandido ferido no Pacaembu-SP

Um bandido ficou ferido durante tiroteio nesta manhã na região do Pacaembu, zona oeste de São Paulo. Segundo informações da polícia civil, o tiroteio começou por volta das 10h30, quando uma viatura do Deic passava pela região da praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, quando foi recebida a tiros.

Os bandidos estavam em dois veículos, um Marea e um classe A, que foram abandonados na região. Em seguida, os criminosos roubaram um táxi e se dirigiram para a rodovia Anhangüera. Houve perseguição, com ajuda dos helicópteros Pelicano, da polícia Civil, e Águia, da polícia militar. Segundo a polícia, o bandido baleado foi encontrado na entrada da rodovia, na ponte Anhangüera.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.