Tevez volta e Nadson se apresenta ao Corinthians

Apesar da apresentação do atacante Nadson, o grande destaque desta terça-feira (08) no Corinthians foi a volta de Carlitos Tevez, que estava na Argentina. O jogador ficou realizando trabalhos físicos e não subiu para o gramado com o restante do elenco, que esteve treinando sob comando do técnico Geninho. Por sinal, o treinador corintiano mandou um recado para os atletas que estão próximos de sair – Ricardinho e Gustavo Nery -, pedindo para que eles não atrapalhem o restante do elenco.

"Todos que não estão jogando devem mesmo ficar insatisfeitos. Entretanto, eles não podem criar problemas, nem reações adversas como relaxar no trabalho. Quando o atleta está incomodado e quer outro lugar, temos de deixá-los sair, pois eles podem atrapalhar", explicou Geninho, que durante a coletiva também afirmou que não espera mais contar com o futebol do meia Ricardinho e do lateral-esquerdo Gustavo Nery.

Geninho também pôs fim sobre a possível saída de Tevez. Depois de conversar com o jogador, o técnico revelou que o argentino quer continuar e está otimista para ajudar a equipe a sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. "Ele está tranqüilo, feliz e vai treinar normalmente até o final do dia. Ele demonstrou para mim que quer permanecer e espera tirar o time dessa situação difícil na tabela. Mas, para que isso aconteça, temos de evitar que coisas extra-campo atrapalhem".

Já Nadson vestiu pela primeira vez a camisa corintiana. Otimista o atacante, contratado por empréstimo até o final do ano, prometeu gols para os torcedores. "Espero ajudar o máximo que puder. Estou fazendo parte de um dos melhores elencos do mundo, quero balançar muitas vezes a rede", explicou. Entretanto, Nadson, de 24 anos, ainda precisará de 15 dias para entrar em forma, já que ele está se recuperando de uma cirurgia no tendão de Aquiles.

Voltar ao topo