Tevez se desculpa com companheiros por deixar estádio

Ameaçado de tomar uma multa pesada no West Ham, o atacante argentino Carlitos Tevez pediu nesta segunda-feira (27) desculpas por ter abandonado o Estádio Upton Park, em Londres, durante o jogo contra o Sheffield United pelo Campeonato Inglês, no último sábado.

Segundo a imprensa britânica, o ex-corintiano ficou inconformado após ser sacado do jogo para a entrada do veterano Teddy Sheringham, aos 21 minutos do segundo tempo. O jogador sul-americano foi para o vestiário e foi para casa na seqüência. O treinador da equipe londrina, Alan Pardew, disse que a alteração serviu para reforçar a marcação.

"Foi uma reação do momento e me arrependi imediatamente. Sei que me equivoquei e já esclareci tanto com o treinador como com meus companheiros. De forma alguma pretendi faltar com respeito com eles", disse o argentino, que se transferiu para o West Ham no final do mês de agosto.

Pardew aceitou as desculpas e permitirá que os outros atletas decidam o valor da multa imposta ao atacante, que será destinada ao Hospital de Great Ormond Street. "Carlos se apresentou como sempre no treino de segunda e imediatamente pediu desculpas aos jogadores e à equipe técnica", comentou o treinador.

O triunfo de sábado, sobre do Sheffield por 1 a 0, foi o primeiro do West Ham com o argentino em campo – o volante argentino Javier Mascherano não atuou. A equipe londrina ocupa a 15ª colocação no Campeonato Inglês com 14 pontos, 21 a menos que o líder Manchester United.

Voltar ao topo