Tevez rebate Souza e diz que quer ficar no Corinthians

Depois de um dia de folga em Buenos Aires, Tevez se reapresentou ao Corinthians para o treino da manhã desta sexta-feira. Além de garantir que deseja continuar no Parque São Jorge, o atacante argentino rebateu as declarações de Souza, do São Paulo.

"Os corintianos precisam rezar para não pegarem o São Paulo na final", disse Souza na quinta-feira, ao falar da Copa Libertadores da América. Mas Tevez respondeu ao são-paulino nesta sexta: "O São Paulo está falando muito do Corinthians. Parece que estão se cagando de medo."

Tevez também tentou acabar com a polêmica sobre sua saída do Corinthians após o Mundial na Alemanha – ele teria dito em Buenos Aires, que vai mesmo jogar no futebol europeu a partir do segundo semestre. "Tomara que renovem meu contrato e eu continue aqui após a Copa", afirmou o argentino.

Como o Corinthians vai enfrentar o River Plate na próxima quinta-feira, no Pacaembu, pela Libertadores, o técnico Ademar Braga decidiu poupar os titulares no Campeonato Brasileiro. Assim, ele irá escalar um time reserva contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas.

Ricardinho, Tevez, Marcelo Mattos, Betão e Carlos Alberto são alguns dos jogadores que serão poupados. A novidade será a volta de Gustavo Nery, recuperado de contusão. Assim, o time deve ter: Silvio Luiz; Eduardo Ratinho, Sebá, Marquinhos e Gustavo Nery; Bruno Octávio, Mascherano (Edson), Renato e Roger; Rafael Moura e Nilmar (Igor).

Voltar ao topo