Terreno invadido pela polícia tinha 3 motos e 7 carros roubados

Uma quadrilha surpreendida com sete carros e três motos clonados, adulterados ou desmanchados foi presa ontem à noite pela Polícia Militar, em Curitiba. Os veículos estavam num terreno da Rua Nossa Senhora Aparecida, Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré, e foram apreendidos após a prisão em flagrante de dois supostos integrantes do bando, acusados de roubar um Gol no Centro Cívico.

Outras seis pessoas foram encaminhadas à Polícia Civil, que investiga a participação de cada um no furto, roubo e receptação de veículos.

Segundo a Polícia Militar, os dois acusados, ao serem detidos, indicaram o endereço em Tamandaré como sede da quadrilha. Uma equipe da Rone integrada por mais de 15 policiais entrou no terreno e localizou os carros e as motos. Estavam ali quatro automóveis Gol, um Fiat Tipo, dois Kadetts, duas motos Honda Titan e outra XLR 125.

Vários carros tiveram as placas adulteradas e as cores modificadas – os dois Kadetts, por exemplo, estavam com a mesma placa (CGE-4438, de Rio Branco do Sul). Um deles era vermelho originalmente, mas fora pintado de cinza. Também foram apreendidos dois revólveres calibre 38, várias placas de veículos e 24 cartuchos de revólver. (Leia mais na edição de amanhã da Tribuna do Paraná)

Voltar ao topo