Termina sem confronto manifestação contra o pedágio na BR-277

Terminou a paralisação de caminhoneiros pela redução de 50% nas tarifas de pedágio, na BR-277. A manifestação bloqueou a praça de pedágio de São Luis do Purunã durante 11 horas, desde às 7h da manhã, impedindo a passagem de cerca de 6 mil caminhões parados. O Batalhão de Choque da Polícia Militar chegou a se preparar para um confronto, mas não foi necessário.

A manifestação foi organizada pelo Movimento Transporte Cidadão. O grupo é composto por caminhoneiros, empresários, políticos e líderes partidários.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.