Termina no Planalto reunião da coordenação política

Terminou no Palácio do Planalto a reunião do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o vice-presidente José Alencar e a equipe de coordenação política: ministros da Fazenda, Antonio Palocci, da Integração Nacional, Ciro Gomes, da Casa Civil, Dilma Rousseff, de Relações Institucionais, Jaques Wagner.

A agenda do presidente prevê um encontro, daqui a pouco, com o ministro Antonio Palocci. No primeiro compromisso de trabalho da tarde, às 15 horas, Lula recebe em audiência Cláudio Martini, governador da Toscana (região centro-norte da Itália, cuja capital é Florença).

Em seguida, em cerimônia no Salão Leste do Palácio do Planalto, Lula sanciona a lei que regulamenta a gestão de florestas públicas para a produção sustentável, cria o Serviço Florestal Brasileiro e institui o Fundo Nacional de Desenvolvimento Florestal.

Às 16 horas Lula recebe o candidato à Presidência do Peru, Ollanta Humala. No último compromisso do dia, marcado para 17 horas, o presidente reúne-se com assessores para discutir questões referentes ao Orçamento 2006.

Voltar ao topo