Termina no domingo prazo para inscrições teste seletivo da Codapar

Termina neste domingo o prazo para inscrições no teste seletivo que a Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná – Codapar, empresa vinculada à Secretaria da Agricultura e do Abastecimento, irá realizar para preencher 75 vagas de trabalho na área operacional. São ofertas para tratoristas, mecânicos, motoristas de caminhões, operadores de máquinas, auxiliares operacionais e auxiliares de serviços gerais, com salários entre R$ 260,94 a R$ 807,36, mais benefícios.

As vagas estão sendo oferecidas nas unidades de armazenagem e de mecanização da empresa nas seguintes cidades: Assaí, Cruzeiro do Oeste, Campo Mourão, Curitiba, Campo Largo, Ivaiporã, Ibiporã, Guarapuava, Maringá, Paranavaí, Pinhais, Paranaguá, Pato Branco, Palmas, Santo Antônio do Sudoeste, Toledo e Terra Roxa, e também na Estação Aduaneira em Cascavel.

FORMULÁRIO
O teste seletivo será realizado no próximo dia 25 de julho, nas cidades de Curitiba, Guarapuava, Ibiporã, Ivaiporã, Maringá, Pato Branco e Toledo. As inscrições devem ser feitas via internet, no endereço eletrônico www.funcefet.cefetpr.br, ou na página da empresa, www.pr.gov.br/codapar
, onde existe um atalho com o formulário para preenchimento destinado à participação no teste seletivo.

Quem não tiver acesso à Internet deve se dirigir a qualquer uma das unidades da Codapar instaladas em vários municípios do Estado, que estarão atendendo como pontos de apoio, e podem repassar aos candidatos todas as informações necessárias, ou ainda pelo telefone: (41) 219 ? 9314(departamento de Recursos Humanos).

Voltar ao topo