Termina hoje prazo para retirar propaganda eleitoral

As propagandas dos candidatos, partidos políticos e coligações que disputaram o segundo turno das eleições devem ser removidas até hoje, segundo determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O descumprimento da obrigação acarreta aos responsáveis as conseqüências previstas na legislação eleitoral.

Além de Luiz Inácio Lula da Silva e Geraldo Alckmin, que disputaram a Presidência da República em outubro, outros 20 candidatos devem providenciar a retirada do material de publicidade remanescente. Entre eles, estão aqueles que concorreram aos governos de Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.