Técnico vascaíno ameaça com ‘lei do silêncio’

Irritado com a cobertura da imprensa, o técnico do Vasco, Renato Gaúcho, ameaçou nesta sexta-feira (3) reduzir o contato com os repórteres – estaria assim seguindo a prática do presidente do clube, Eurico Miranda, adepto da "lei da mordaça" para jogadores e integrantes da comissão técnica quando a equipe passa por momentos delicados.

Gaúcho ficou contrariado com as informações de que tratou com rispidez os atletas ainda no vestiário da Arena da Baixada, na noite de quarta-feira, após sofrer a derrota por 6 a 4 para o Atlético.

?Tem muita gente que joga no ventilador sem saber o que realmente acontece aqui dentro. Elogiei o grupo, coloquei os jogadores para cima e, lógico, critiquei os gols sofridos. Mas escrevem coisas sem saber se é verdade. Estão querendo fazer tempestade em copo d?água?, disse o treinador, em entrevista à Rádio Brasil.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.