Técnico só revela a escalação do Atlético no Couto Pereira

Se pelo lado do Coritiba, a dúvida do técnico Antônio Lopes é uma só, no Atlético, Mário Sérgio quer usar o mistério como mais uma arma para dar um passo em direção ao título do campeonato paranaense. O treinador rubro-negro promete só revelar a escalação momentos antes do clássico, mas dá algumas pistas de que não levará nenhuma surpresa ao Couto Pereira. A tendência é de que a equipe que enfrentou o Londrina seja a escolhida para a primeira partida da final.

?O Antônio Lopes é um treinador muito experiente. Qualquer informação que eu der será utilizada e isso irá facilitar o trabalho dele?, explica Mário Sérgio. A preocupação dele está na capacidade do Alviverde, em comparação com as outras equipe do estadual. ?O adversário é muito mais qualificado do que os outros que nós pegamos até aqui no campeonato. Então, eu acho que todo cuidado é pouco?, continua.

E, esse cuidado foi tão grande que o treinador resolveu não fazer nenhum coletivo durante a semana para não dar pistas de como seria formado o time. (Leia mais na edição de amanhã do jornal Tribuna do Paraná)

Voltar ao topo