Técnico do Real Madri não relaciona Ronaldo para jogo contra Valência

Ronaldo não viajará para Valência para jogar contra a equipe local. O técnico do Real Madri, o italiano Fabio Capello não relacionou o atacante brasileiro para a partida, mesmo com os esforços do "fenômeno" que fez alguns treinos extras durante a semana para se recuperar de uma lesão no joelho, entrar em forma e, finalmente, perder mais alguns quilos.

A contusão no joelho esquerdo foi sofrida em um jogo válido pela Copa do Rei contra o Ecija, no dia 25 de outubro, quando Ronaldo marcou o gol do empate por 1 a 1, o único gol do brasileiro na temporada 2006/2007. Capello prefere não forçar a volta do atacante já na partida deste domingo, preferindo utilizá-lo no próximo jogo do Real, em casa contra o Athletic Bilbao.

"Ronaldo está treinando bastante nos últimos três dias e está se recuperando muito bem. Se ele continuar assim, deverá estar pronto para nossa próxima partida. Estou contente com o trabalho dele, que perdeu peso, o que é muito bom para o seu joelho. Nós conversamos e achamos que ele ficar em Madri neste final de semana é o melhor a se fazer", afirmou Capello.

Casillas descontente com novos reforços

O goleiro do Real Madri, Iker Casillas causou uma certa polêmica em uma recente entrevista para o site do jornal espanhol Ás.

Uma das raras "pratas da casa" da equipe merengue, Casillas reclamou da possível vinda dos jovens argentinos Gago (do Boca Juniors) e Higuaín (do River Plate). Os dois times argentinos estão pedindo cerca de US$ 20 milhões por cada um.

"Eu fui criado aqui no Real e acho que deveríamos dar mais chances aos talentos que nascem aqui. Na Europa temos a péssima mania de não valorizar nossos jovens talentos. Se eles não têm sua chance, como eles vão conseguir um dia virarem titulares como eu? Uma equipe como o Real Madri deve apostar mais na ´prata da casa´", disparou o goleiro.

Voltar ao topo