Técnico do Coritiba convoca a torcida para voltar a vencer

A fase não é das melhores para o Coritiba. Depois de chegar à liderança da competição, tranqüilo na zona de classificação para a Série A, o alviverde caiu bruscamente de produção e agora ocupa a 6ª posição no torneio, ligando o sinal de alerta na torcida e nos jogadores. Preocupado com uma possível queda no apoio da torcida coxa-branca nos próximos jogos do Verdão em casa, o técnico Paulo Bonamigo se reuniu nessa semana com membros das principais torcidas uniformizadas do clube, buscando tranqüilizar os torcedores.

?Nesses momentos turbulentos é necessário manter a calma. Essa conversa com os torcedores é importante para mostrar que nós estamos trabalhando muito aqui dentro do Coritiba, mas se a torcida não nos apoiar, se virar contra o clube, então nada do que está sendo feito vai adiantar. Precisamos caminhar juntos, torcedores e jogadores, para reencontrar o caminho das vitórias?, comentou Bonamigo, depois da conversa com os representantes das torcidas.

O goleiro Artur, que também participou da conversa, concorda com o treinador. ?No começo do ano já havíamos conversado com as torcidas para afirmar que não iria faltar vontade durante todo o campeonato. Nós reforçamos essa promessa hoje e pedimos que os torcedores continuem nos apoiando durante todos os jogos, como eles fizeram em todas as partidas até aqui?.

O Coritiba joga na sexta-feira contra o Santo André, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece no estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 20h30min.

Voltar ao topo