Técnico do Chile menospreza partida contra o Brasil

?Não será final antecipada. O jogo contra o Brasil não valerá nada para mim?. Essa foi a resposta do técnico do Chile, Juvenal Olmos, na entrevista coletiva após a vitória sobre o Paraguai (3 x 2), sobre o jogo contra o Brasil, nesta quinta-feira.

Quem vencer passa para o quadrangular final sem precisar disputar a repescagem. Um empate dá aos chilenos a vaga, já que têm nove pontos e o Brasil sete. “Talvez valha apenas pelo fato de ganharmos alguns dias a mais de descanso, antes do quadrangular decisivo”, completou, se referindo ao fato de não disputar a repescagem caso confirme o primeiro lugar do Grupo A.

Com nove pontos, o empate dará aos chilenos o título da chave. O Brasil, com sete, precisa vencer o confronto. O time que terminar em segundo enfrentará no próximo dia 18 o terceiro colocado do Grupo B. (Correio Web)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.