Um taxista foi preso depois de se envolver em uma briga com um motorista do Uber, no fim da tarde desta terça-feira (10), na Rodoferroviária de Curitiba. A briga teve início na ala estadual do terminal de transporte e logo se tornou em confusão generalizada. Diversos taxistas e motoristas do aplicativo vieram para dar auxílio aos respectivos colegas e houve muita correria e bate-boca.

continua após a publicidade

“Estávamos trabalhando quando começou. Todo mundo foi até a janela observar. Era um grupo de aproximadamente 40 pessoas”, disse um funcionário da Serra Verde Express.

O taxista detido teria quebrado vidros e amassado a lataria do carro do motorista do Uber. Os dois trocaram socos. Parte das pessoas que estavam em volta tentava separar, mas a maioria incentivava que os dois resolvessem o assunto “na mão”, entre eles.

Logo a Polícia Militar chegou e acabou com a confusão. O taxista e o motorista do aplicativo foram levados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no bairro Portão.

Autuado em flagrante

continua após a publicidade

Após ouvir os depoimentos dos envolvidos e também de testemunhas, a polícia autuou o taxista por lesão corporal e dano qualificado. “Ele agrediu o rapaz, quebrou o carro e teve de permanecer preso. Foi autuado em flagrante”, explicou o subtenente Canetti, da PM.

Foto: Pedro Serápio

Vídeo

Veja o vídeo da briga filmado por populares:

continua após a publicidade