Tarso diz que PMDB vai participar de maneira ”muito forte” do governo

O ministro da Educação, Tarso Genro, afirmou que o PMDB deverá participar de "maneira muito forte" do governo. Segundo ele, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá anunciar a reforma ministerial no início da próxima semana. "O presidente já tem bem claro o que vai fazer e já consentiu a entrada do PMDB no governo de maneira muito forte, como elemento vital de construção da coalização política sem reduzir os demais aliados".

Tarso Genro disse ainda que esta será a última reforma ministerial, uma vez que o presidente não pretende mais fazer mudanças. "E não querendo mudar o ministério, certamente ele tem como conceito que, aqueles que vão ficar no governo, devem ter o compromisso de permanecer no governo até o final".

O ministro participou, no Palácio do Planalto, da cerimônia de assinatura do Programa de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (ProEJA).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.