Superliga feminina de vôlei abre a segunda fase hoje

Na abertura da segunda fase da Superliga Feminina de Vôlei, tem apenas uma partida programada para hoje. Às 20h30, o Pinheiros/Blue Life, em seu ginásio, enfrenta o São Caetano/Mon Bijou.

O jogo vai acontecer a partir das 20h30. O time paulistano terminou a primeira fase em sétimo lugar, enquanto que o rival ficou com a terceira colocação.

A rodada tem prosseguimento amanhã: às 19h30: Em Belo Horizonte, Fiat/Minas x Finasa/Osasco e às 20h30: em Araçatuba, Vôlei Futuro x Rexona-Ades e em Brasília, Brasil/Telecom x Cimed/Macaé.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.