Superliga de vôlei pode conhecer hoje seus finalistas

Cimed e Telemig/Minas podem garantir hoje a classificação para a final da Superliga masculina de vôlei. Afinal, os dois lideram as séries por 2 a 0 e estão a uma vitória de fechar os confrontos contra Unisul/Nexxera e Ulbra/Uptime.

Na terceira partida do duelo catarinense, a Cimed joga fora de casa contra a Unisul, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis, a partir das 18h45 – a SporTV transmite ao vivo.

"Conseguimos duas vitórias contra a Unisul, mas ainda não jogamos o nosso melhor voleibol. Temos de corrigir muita coisa. Para essa terceira partida, precisamos entrar ainda mais concentrados e tentando não errar. Assim, conseguiremos a vitória e a vaga na final", disse o levantador titular da Cimed, Bruninho.

Na outra semifinal, o jogo será na Arena Telemig, em Belo Horizonte, onde o time mineiro recebe a Ulbra a partir das 19h30.

"Depois de vencer as duas primeiras partidas da semifinal, vejo que o time assimilou uma grande lição. Entendemos que não podemos nos permitir tantos erros. Sei que a Ulbra virá para o tudo ou nada, mas espero uma postura melhor do Telemig. Lutamos muito para chegar até aqui e vamos buscar nossa vaga na decisão da Superliga", disse o técnico do Telemig, Mauro Grasso.

Voltar ao topo