Superintendente dos Correios morre em acidente de trânisto

A superintendente da Agência dos Correios João Negrão, Tanira Regina Schimit, 59 anos, perdeu a vida em um grave acidente de trânsito, no cruzamento das Ruas Ubaldino do Amaral e Amintas de Barros, no Alto da Quinze. Ela ocupava o táxi Santana placa AKW-4241, prefixo 1721, conduzido por Cláudio César de Souza, 33 anos, que sofreu lesões leves.

De acordo com informações colhidas no local, pela polícia, O táxi trafegava pela Rua Ubaldino do Amaral, quando a Camioneta importada Nissan Pathfinder placa CCM-0594, dirigida pelo empresário Gilberto Janine Marinho, 41 anos, que vinha pela Rua Amintas de Barros, bateu na porta do passageiro traseiro e capotou. Com o choque Tanira teve morte instantânea. Seu corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Os dois motoristas foram encaminhados à Delegacia de Acidentes de Trânsito (Dedetran) para esclarecer as circunstâncias do acidente. Como no cruzamento há semáforo, a polícia acredita que um dos condutores ?furou? o sinal vermelho e está apurando qual deles.

Voltar ao topo