Sub-relatorias da CPI dos Correios ouvem seis novos depoimentos

As sub-relatorias dos Fundos de Pensão e de Normas e de Combate à Corrupção, ambas da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios, tomam hoje seis novos depoimentos. Os trabalhos começam simultaneamente às 10 horas, no Senado.

Na Sub-relatoria dos Fundos de Pensão será ouvido o diretor de Administração e Finanças da Geap ? Fundo de Seguridade Social, Josemar Pereira dos Santos. No mesmo horário, os membros da Sub-relatoria de Combate à Corrupção ouvem a exposição do diretor da organização não-governamental (ONG) Transparência Brasil, Cláudio Weber Abramo.

À tarde, a partir das 14h30, depõem Sérgio de Moura Soeiro, Jorge Luiz Gomes Chrispim e João Luiz Ferreira Carneiro, representantes da Euro Distribuidora de Títulos Imobiliários. Os depoimentos ocorrem na Sub-relatoria dos Fundos de Pensão. A corretora Euro atua na intermediação de negócios com dinheiro de entidades de previdência complementar privadas.

Os trabalhos da Sub-relatoria de Normas e de Combate à Corrupção também continuam às 14h30, quando será ouvido o procurador do Ministério Público no Tribunal de Contas do Paraná, Laerzio Chiesorin Júnior.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.