Stock Car: no Paraná, 26 pilotos separados por menos de 1 segundo

O equilíbrio da Stock Car brasileira foi comprovado mais uma vez nesta sexta-feira nos treinos livres para a sétima etapa da temporada, realizados no anel externo do autódromo internacional de Curitiba. Na pista de 2.550 metros, 26 pilotos ficaram separados por menos de 1 segundo – exatos 0s977. O mais rápido, Pedro Gomes, da AMG Motorsports, cravou 49s943 e o 26º, Alceu Feldmann, da Fertipar, fez 50s920. Treinaram 34 pilotos.

Pedro Gomes, porém, não demonstrou empolgação com o fato de ter dominado o treino. “Foi um dia muito bom. Estou contente, pois o carro está rápido e o acerto está bom, mas ainda tenho de achar o ajuste ideal para a classificação”, disse, referindo-se à sessão que define neste sábado o grid.

O segundo colocado nesta sexta-feira foi Antonio Jorge Neto, da Medley/A. Mattheis, com 50s035. Duda Pamplona, da Bassani, fez o terceiro tempo, 50s099. Líder do campeonato com 107 pontos Giuliano Losacco, da Itupetro RC, ficou apenas em sexto. Cacá Bueno, da Action Power, segundo na classificação com 80 pontos, foi o 13º colocado.

Voltar ao topo