STJ pela internet

Acompanhar o andamento processual no Superior Tribunal de Justiça agora está mais fácil. A Secretaria de Informática disponibilizou novo recurso do sistema Push que permite ao advogado receber e-mail comunicando o andamento de todos os processos cadastrados no STJ, com base na sua inscrição na OAB. A lista de processos será automaticamente atualizada pelo sistema no momento do envio do e-mail.

A grande vantagem do Push – em funcionamento desde 1998 – é que o advogado estará sempre atualizado sobre as decisões e não correrá risco de perder o processo por decurso de prazo. O envio das mensagens para advogados representa uma grande economia para as partes, já que o acompanhamento de processos de outros Estados é feito com mais rapidez e sem necessidade de deslocamento a Brasília.

Para se cadastrar no sistema, a pessoa deverá entrar no site do STJ na Internet (stj.gov.br) fornecendo nome, inscrição da OAB, endereço eletrônico (e-mail) e uma senha. A partir daí, qualquer decisão referente aos processos associados à inscrição da OAB informada será enviada imediatamente ao e-mail fornecido.

Voltar ao topo