STJ determina afastamento de três delegados da Polícia Federal

A ministra Eliana Calmon, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), determinou o afastamento de três delegados da Polícia Federal. Os delegados estariam envolvidos no esquema de fraudes em licitações para a realização de obras públicas, desmontado pela Operação Navalha, da PF. Os nomes dos delegados ainda não foram divulgados.

A ministra pretende ouvir amanhã mais cinco suspeitos apontados por fraudes em licitações públicas. Foram convocados para depor o ex-ministro de Minas e Energia, Silas Rondeau, os governadores do Maranhão, Jackson Lago, e de Alagoas, Teotônio Vilela, o deputado distrital Pedro Passos Júnior (DF) e Ulysses Martins, procurador do Estado do Maranhão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.