O São Paulo conseguiu vencer a desconfiança sobre um time que conseguiu a classificação para as oitavas-de-final da Libertadores no sufoco – empate por 2 a 2 contra o Audax Italiano, em casa, na última rodada. Tanto que o resultado de foi considerado muito bom.
?Para nós, 1 a 0 é goleada?, afirmou o meia Souza. ?E o mais importante: o torcedor saiu do estádio tranqüilo e a nossa equipe, com a cabeça erguida e o dever cumprido.
O meia, que voltou a atuar bem – embora tenha perdido um gol feito no segundo tempo, por conta de uma finalização displicente – afirmou que Rogério Ceni deu uma chacoalhada na equipe no intervalo. Por isso uma boa atuação na etapa final.
?Isso mostrou nossa confiança, a moral que o treinador tem dado para gente. E o Rogério falou palavras legais. Disse que quer estar no Japão, lembrou que é muito legal e que a gente quer voltar lá, para enfrentar um dos finalistas da Copa dos Campeões (Liverpool e Milan decidirão o título).
Capitão da equipe, Rogério ainda não conseguiu marcar seu primeiro gol de falta no ano. Quanto ao placar, não quis fazer grandes comemorações. ?Se o resultado foi bom o suficiente só vamos descobrir em uma semana.? Em Porto Alegre, até pela necessidade do Grêmio, o goleiro espera por um confronto aberto. ?Eles vão ter que sair para o jogo.


