Só 13 tucanos apresentam dissidência contra Chinaglia

Apenas 13 deputados tucanos compareceram à reunião da dissidência do partido contra o apoio ao candidato Arlindo Chinaglia (PT-SP) para a presidência da Câmara. São eles: Silvio Torres (SP), Raquel Teixeira (GO), José Alcântara (CE), Paulo Renato (SP), João Almeida (BA), Manuel Fernandes (SP), Bruno Araújo (PE), Edson Aparecido (SP), Romulo Gouveia (PB), Renato Amaral (SP), Duarte Nogueira (SP), Gustavo Fruet (PR) e José Aníbal (SP).

O grupo está dividido entre apoiar um candidato da chamada terceira via, ou assumir postura favorável à reeleição de Aldo Rebelo para a presidência da Casa. O que une os 13 deputados é o não apoio à candidatura de Chinaglia. Eles pretendem levar uma posição única para a reunião do grupo suprapartidário que pretende lançar uma candidatura alternativa à presidência da Câmara.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.