Situação dos aeroportos é tranqüila

Brasília – A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) divulgou um balanço parcial do movimento dos aeroportos na manhã deste domingo (8). Dos 506 vôos programados entre meia-noite e 11 horas, 17 (3,4%) sofreram atraso de mais de uma hora e seis (1,2%) foram cancelados.

O aeroporto de Salvador foi o que teve mais atrasos em termos percentuais: 10%. Manaus teve 7,7%. Nenhum vôo foi cancelado nestas duas capitais.

Em São Paulo, o Aeroporto de Guarulhos teve 6% de atrasos e 2,4% de cancelamentos, e o de Congonhas, 1,6% de atrasos.

Em Brasília, a situação também foi tranquila, com 2,7% de atrasos e nenhum vôo cancelado.

Também em Belém, Confins (Belo Horizonte), Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Galeão (Rio de Janeiro), Goiânia e Porto Alegre, nenhum vôo programado deixou de decolar.

A Polícia Rodoviária Federal ainda não disponibilizou nenhum boletim sobre a situação das estradas. O balanço só deve ser divulgado nesta segunda-feira (9) de manhã, segundo a assessoria de imprensa.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.