Sindicato dos Bancários pede que agências sem segurança fechem

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região acaba de informar que enviou carta à Federação Brasileira de Bancos (Febraban) solicitando reforço de efetivo de segurança nas agências bancárias e ações preventivas. "Vale lembrar que a segurança interna das agências é de total responsabilidade das instituições financeiras. O Sindicato quer também que, em respeito à integridade física de clientes e funcionários, as agências em que não houver total garantia de segurança permaneçam fechadas", diz a nota oficial.

"Estamos pedindo aos bancários e à população que entrem em contato com o Sindicato e informem problemas com segurança", diz o presidente da entidade, Luiz Cláudio Marcolino.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.