Simepar prevê feriado de carnaval com sol e muito calor

As pessoas que vão viajar para o litoral do Paraná, interior do Estado ou até mesmo as que vão ficar em Curitiba já podem começar a comemorar. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná ? SIMEPAR, os quatro dias de feriado vão ser muito quentes em todas as regiões. Segundo o meteorologista Samuel Braun, uma massa de ar quente está sobre o Paraná e por isso as temperaturas dos próximos dias devem ser bastante elevadas, com sol forte e pancadas rápidas de chuva nos finais de tarde.
Em Curitiba, o tempo deve permanecer bastante quente, com chuvas isoladas no final do dia. Durante todo o feriado de Carnaval as temperaturas devem oscilar entre a mínima de 19ºC e a máxima de 32ºC. No Litoral, o Carnaval também vai estar acompanhado de sol forte e muito calor durante o dia e chuvas rápidas nos finais de tarde. As temperaturas devem ficar entre 23º e 35ºC.
Em Londrina e Maringá, Norte do Estado, os quatro dias de feriado vão ser também muito quentes , com chuva apenas no final da tarde de segunda-feira. A mínima prevista é de 22ºC e a máxima de 33ºC. Na região Oeste e Sul do Paraná, o tempo deve ficar como em Curitiba, com temperaturas elevadas e pancadas de chuva no final da tarde. A mínima prevista é de 19 ºC e a máxima de 33ºC.

Voltar ao topo