Silvio Santos pode voltar a apresentar programa de domingo

Silvio Santos ameaça resgatar a validade daquele versinho cantado pelos Titãs na música "Domingo" – "É dia de descanso / Programa Silvio Santos…" Faz tempo que o dono do Baú tem seu expediente bem reduzido aos domingos. Mas a possível saída de Gugu Liberato do SBT, rumo à Record, tem animado o patrão a retomar seu espaço nessas tardes.

Aos ouvidos mais próximos, Senor Abravanel tem dito que já não pensa em oferecer mundos e fundos para evitar a saída de Gugu e nutre até uma certa torcida pela saída do discípulo. Pode ser só mais uma piada sua, mas tão antiga quanto essa verve zombeteira é o coro que endossa que, ah, agora, sim, o homem pirou. Ao fim do jogo, ele sempre põe a perder quem aposta na sua insanidade.

Quando começou a reduzir seu expediente aos domingos, há coisa de 15 anos, Silvio o fez para atender a um pedido de sua Iris. Desde 2001, no entanto, em razão do advento "Casa dos Artistas", alterna períodos de expediente ao vivo com cenas gravadas para o seu domingão. Pelo sim, pelo não, já se estuda lá a chance de um revival do divertido "Show do Milhão".

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.