Show de Roberto Carlos será encerrado com apelo à paz

Um show com o ?Rei? Roberto Carlos ao ar livre no Parque Barigüi é o presente que a Prefeitura de Curitiba oferece à população a partir das 19h deste sábado (29), quando a cidade completa 310 anos.

O megaespetáculo com entrada franca, para o qual são esperadas entre 100 mil e 150 mil pessoas, será realizado em parceria com o projeto Pão Music, do grupo Pão de Açúcar, que faz sua estréia na cidade.

Roberto Carlos deve cantar sucessos representativos de todas as fases de sua carreira e encerrar a apresentação com a música Jesus Cristo, um apelo à paz.

O show de sábado foi montado especialmente para o aniversário de Curitiba e o projeto Pão Music. Roberto Carlos se apresenta com maestro e banda próprios mostrando canções cheias de romantismo, de lembranças de Maria Rita e da época da Jovem Guarda.

Entre as canções que serão apresentadas ao público estão Emoções, Como é Grande Meu Amor Por Você, Eu Te Amo, Eu Te Amo, Eu Te Amo, Detalhes, Força Estranha, Eu Te Amo Tanto, Amor Sem Limite, As Curvas da Estrada de Santos, Amor Perfeito, Parei na Contra-Mão, É Preciso Saber Viver.

O espetáculo tem aproximadamente duas horas de duração. Depois de Curitiba, o ?Rei? fará três shows na África para comemorar um ano de paz em Angola.

Serviço
Show pelos 310 anos de Curitiba
Roberto Carlos – Dia 29 de março de 2003
Parque Barigüi, às 19h
Entrada franca

Voltar ao topo