Sevilla vence e continua na briga pelo título do Espanhol

O Sevilla mostrou que segue firme na briga pelo título do Campeonato Espanhol desta temporada. Jogando em casa, o time dos brasileiros Daniel Alves, Adriano, Renato e Luís Fabiano venceu em casa o Espanyol por 3 x 1, pela 32ª rodada da competição

Com o resultado, o Sevilla chega a 61 pontos e assume provisoriamente a liderança da competição com dois pontos a mais que o Barcelona, que joga ainda neste domingo contra o Levante. O Espanyol segue com 42 pontos e ocupa a 11ª colocação.

Precisando do resultado, o Sevilla buscou o gol desde o primeiro minuto, sufocando o Espanyol no campo de defesa. Desfalcado de quatro titulares, o time visitante se limitou a se defender e contou com a boa atuação do goleiro camaronês Kamini para garantir o empate no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Sevilla fez prevalecer sua força e logo aos cinco minutos abriu o placar com Puerta. Três minutos depois o atacante uruguaio Chevantón dividiu a bola com um zagueiro do Espanyol e caiu na área. Sentado no gramado, o atacante conseguiu mandar para o gol e ampliar para os donos da casa.

O Espanyol esboçou uma reação e diminuiu aos 15 minutos com Coro. Mas, aos 29 minutos, Marti fez o terceiro do Sevilla e acabou com as chances dos visitantes.

Voltar ao topo