Sevilla tropeça e pode perder posição para o Barcelona

O Sevilla foi a Santander hoje e não passou de um empate sem gols contra o Racing. O resultado ainda mantém o time dos brasileiros Renato, Daniel Alves, Adriano e Luís Fabiano na liderança do Campeonato Espanhol, mas Barcelona e Zaragoza, que ainda jogam neste domingo, podem ultrapassá-lo.

Quem se deu muito bem nesta 10.ª rodada da competição foi o Getafe, que venceu por 1 a 0 o Mallorca e subiu de oitavo para quarto colocado, empatando em pontos com o Zaragoza, com 19 pontos. Nacho marcou o gol da vitória aos 15 minutos do segundo tempo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.