Severino diz que vai indicar Dornelles para relatar MP

O presidente da Câmara, Severino Cavalcanti, disse que vai indicar o deputado Francisco Dornelles (PP-RJ) para ser o relator da medida provisória 232, que aumenta o imposto das empresas prestadoras de serviço e corrige a tabela do imposto de renda da pessoa física. Dornelles foi secretário da Receita, no governo Figueiredo, e ministro da Fazenda, no início do governo Sarney. Segundo Cavalcanti, Dornelles fez recentemente uma exposição muito boa sobre a MP.

O presidente da Câmara ressaltou o encontro, ontem, do ministro da Fazenda, Antonio Palocci, com a representantes da indústria e dos trabalhadores, para discutir a MP. "Nós demos o primeiro passo para fazer com que o governo se integrasse com a sociedade", afirmou. Ele informou que em reunião da Mesa, hoje pela manhã, decidiu criar uma secretaria de controle de desperdício, que será comandada por um dos membros da Mesa. As declarações de Cavalcanti foram depois do encontro que ele teve com o príncipe das Astúrias, Dom Felipe de Bourbon e sua mulher, Letízia Ortiz, que estão em visita oficial ao Brasil.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.