Servidores estaduais contam com mais hospitais

Os servidores públicos do Estado e seus dependentes vão contar, a partir de agora, com mais nove pontos de atendimento à saúde em todo o interior do Paraná. Os contratos com os hospitais e clínicas que venceram o processo de licitação de ampliação da rede do Sistema de Atendimento à Saúde (SAS) já foram assinados e começam a valer nesta terça-feira (1º).

Com os novos pontos, o Governo do Paraná eleva de 15 para 24 o número de estabelecimentos contratados para prestar atendimento médico e hospitalar às 360 mil pessoas beneficiadas pelo SAS. Em janeiro de 2003, quando o governador Roberto Requião assumiu, eram 11 as unidades que ofereciam os serviços ao funcionalismo e dependentes.

Locais

A seguir, as cidades e os estabelecimentos contratados: Campo Mourão (Center Clínicas), Cianorte (Santa Casa), Guarapuava (Hospital Santa Tereza), Jacarezinho (Santa Casa), Londrina (Santa Casa), Maringá (Hospital Santa Rita), Pato Branco (Policlínica Pato Branco), Toledo (Casa de Saúde Bom Jesus) e União da Vitória (Hospital APMI).

Voltar ao topo