Servidores da Polícia Federal fazem assembléia hoje

Brasília – Os servidores administrativos da Polícia Federal realizam nesta quarta-feira (9), às 16 horas, uma assembléia-geral em frente ao edifício-sede do órgão para avaliar os resultados obtidos na negociação com o governo para a reestruturação da categoria. A informação é do Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal (SINPECPF).

Os servidores iriam iniciar na última segunda-feira (7) uma paralisação de 48 horas, mas suspenderam porque conseguiram antecipar para 15 de maio uma audiência no Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.