Servidor público terá três unidades do SAS no Litoral

Os servidores públicos e familiares que estiverem no Litoral do Paraná nesta temporada contarão com pontos extras de atendimento do Sistema de Assistência à Saúde (SAS) para casos de urgência e emergência. De 29 de dezembro a 4 de março de 2006, três postos vão prestar os serviços.

A empresa, contratada por meio de pregão eletrônico, realizado na terça-feira (27), é a ?Associação Beneficente dos Campos Gerais Madre Paulina?, também conhecida como ?Pronto Atendimento Cidade?, que prestara serviços 24 horas.

Entre os serviços disponíveis estarão consultas e procedimentos ambulatoriais de urgência, primeiro atendimento no caso de emergência, serviços auxiliares de diagnóstico para procedimentos ambulatoriais de urgência/emergência, remoção em ambulância UTI acompanhada de assistência médica entre as praias do Paraná até Curitiba, no Hospital Evangélico (para todos os beneficiários civis e militares do Paraná, exceto os pertencentes à Macro Região de Curitiba), ou até o Hospital da Polícia Militar (para militares e seus dependentes pertencentes à Macro Região de Curitiba).

Os endereços para atendimento no Litoral paranaense serão três. Em Praia de Leste, o posto ficará na Rua Ivaí, 455. Em Matinhos, na Estrada do Contorno, s/n. Já em Guaratuba, os atendimentos ocorrerão na Avenida 29 de Abril, 758, no Centro.

O SAS é o plano de saúde do funcionalismo público estadual, e contempla cerca de 374 mil pessoas. É totalmente custeado pelo Governo do Estado ? não há contribuição financeira por parte do beneficiário.

Voltar ao topo