Serra se reúne com Lula e discute três pleitos de São Paulo

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), deixou o Palácio da Alvorada, onde se reuniu hoje com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Fazenda, Guido Mantega. Serra disse que tratou apenas de três assuntos de interesse do Estado: o Porto de Santos, a Companhia de Abastecimento do Estado e o uso de parte da área do Campo de Marte. Serra garantiu que não conversou com Lula sobre o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), nem sobre medidas que serão apresentadas pelos governadores em reunião com o presidente na terça-feira.

Lula, segundo Serra, prometeu uma resposta em relação aos três pleitos em 15 dias. Serra não quis comentar a declaração do presidente sobre a habilidade da equipe econômica. Ele deixou o Alvorada informando que seguirá agora para o interior de São Paulo. Mantega também saiu do Ministério, sem falar com a imprensa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.