Serra pede prioridade a projetos da previdência estadual

Depois de participar da solenidade de posse dos deputados estaduais paulistas, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), pediu aos parlamentares prioridade nos projetos relativos à previdência estadual. "Isso é fundamental, porque senão São Paulo poderá sofrer prejuízos nas relações com o governo federal", declarou.

Em rápida entrevista coletiva, Serra citou que também existem outros projetos pendentes, porém não entrou em detalhes. O governador paulista refutou informações publicadas hoje dando conta que ele poderia governar por leis delegadas, sem passar pelo crivo da Assembléia. "É uma invenção, uma tolice absoluta", comentou o tucano.

Com relação à maioria que sua administração deverá ter na Casa, Serra disse que a relação será normal e de respeito, pois também haverá oposição. "Vamos trabalhar com atenção, levando em consideração a importância dos deputados, que são os representantes do povo", salientou.

Serra disse também que sua gestão estará voltada para a ética e a eficiência na implantação do desenvolvimento de São Paulo. O tucano afirmou ainda que o sucesso do Estado é fundamental para o sucesso do Brasil. Por esta razão, espera ter uma parceria harmoniosa e independente com o parlamento paulista. "Vamos nos empenhar a fundo, com patriotismo para promover as metas que poderão ser aprimoradas", frisou.

Voltar ao topo