Serra manifesta apoio à campanha de Osmar Dias

O governador eleito de São Paulo, José Serra (PSDB), esteve nesta segunda-feira (23) em Curitiba para dar mais ânimo à campanha do senador Osmar Dias da coligação Paraná da Verdade (PDT/PSB/PP/PTB/PTC/PMN/PTN/PT do B/Prona), que disputa o governo do Paraná. "Sou testemunha da qualidade humana do Osmar, qualidade política, de integridade e amor pelo Paraná", acentuou Serra. Ele também aproveitou para fazer campanha pelo candidato a presidente pelo PSDB, Geraldo Alckmin.

Serra fez uma caminhada por todo o Calçadão da Rua 15 de Novembro, sendo recepcionado por chuvas de papel picado. Ele foi bastante requisitado para fotos e parou em várias lojas para cumprimentar os funcionários. Ao final, o governador eleito de São Paulo subiu em um caminhão e fez um pequeno comício. "Nós vamos trabalhar de mãos dadas com o governador, como parceiros", afirmou. Bandeiras de Alckmin e Osmar confundiram-se com as de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de Roberto Requião (PMDB), concorrente de Osmar Dias.

O governador paulista repetiu a imagem que tinha utilizado há quatro anos quando era candidato à Presidência da República contra Lula. "Eleição é ventania e nós viemos aqui para soprar ventania a favor do Osmar Dias e do Geraldo Alckmin", afirmou. Segundo ele, as pesquisas são apenas fotografias do momento. "Pesquisa não é um movimento", acentuou. "O desafio continua e estamos trabalhando muito para ter o resultado na urna que contraria a pesquisa nacional atual.

Voltar ao topo