Serra defende fechamento de fronteiras

O candidato do PSDB à presidência, senador José Serra, defendeu hoje, em caso de extrema necessidade, que sejam fechadas as fronteiras do Brasil com países produtores de drogas e fornecedores de armas.

A declaração de Serra foi dada após visita do candidato ao Centro Administrativo São Sebastião, sede da prefeitura do Rio de Janeiro, onde esteve para ver de perto o estrago causado pela ação dos bandidos que metralharam a fachada do edifício na madrugada de ontem. 

Serra afirmou que o controle do governo estadual em relação à segurança pública ?é escasso? e disse que o problema vem desde o governo de Anthony Garotinho, ?quando os dados de segurança eram maquiados?.  Serra considerou ?hilária? a hipótese de crime político, levantado ontem pelo chefe da Polícia Civil no Rio, Zaqueu Teixeira, pelo secretário de segurança pública, Roberto Aguiar e pela governadora do Rio, Benedita da Silva.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.