Serial killer leva pânico a Araguari, no Triângulo Mineiro

A Polícia Civil da cidade de Araguari (MG), pequeno município localizado no Triângulo Mineiro, está à procura do responsável por pelo menos seis assassinatos em menos de um ano.

A polícia já tem um retrato falado do suspeito. Seria um homem moreno claro, com cabelos curtos e crespos e lábios grossos. Segundo o delegado Nilson Inácio Pereira, há grande possibilidade de os homicídios terem sido praticados pelo mesmo homem, que já está sendo encarado como um serial killer, pois as formas com as quais as vítimas foram atacadas e mortas são muito semelhantes. O que mais impressiona as autoridades policiais é a crueldade usada pelo assassino, que estupra, quebra as costelas e mata as vítimas com pedradas na cabeça. Os seis corpos localizados até o momento tinham os mesmos sinais deste tipo de violência e estavam abandonados em terrenos baldios.

A rotina da cidade nunca foi mais a mesma depois dos primeiros casos. Praticamente não há mais mulheres transitando pelas ruas após um determinado horário afirmam os comerciantes.

Voltar ao topo