Senge participa de reunião na CPI da Telefonia

O diretor-presidente do Sindicato dos Engenheiros do Paraná (Senge), engenheiro Rasca Rodrigues, participou, nesta segunda-feira, 14, da reunião da CPI da Telefonia, na Câmara de Vereadores de Curitiba.

A presença de Rasca Rodrigues consolidou a participação do Senge na elaboração do relatório final da CPI da Telefonia, o qual deve ser concluído até o final deste ano.

Na presença de representantes da Brasil Telecom, vereadores e do diretor-presidente do Procon-PR, Nain Akel Filho, Rasca apresentou fatos e comprovações a respeito da negligência com que a Brasil Telecom vem tratando a prestação de serviços ao consumidor.

Rasca relatou as inúmeras adversidades do sistema de trabalho da empresa, apresentando fotos e material sobre os problemas que o Senge vem detectando na prestação de serviços. “Nossa intenção, ao compartilhar essas informações, é de encontramos uma forma de reverter este quadro por meio de uma ação conjunta”, destaca o diretor-presidente do Senge.

Para Rasca, “o Senge cumpre a sua missão ao colocar a serviço da sociedade os conhecimentos técnicos que possui acerca do sistema telefônico, o qual encontra-se em estado de preocupação ante as irregularidades constatadas diariamente”.

Voltar ao topo