Senadores propõem fiscalização da Justiça

Os senadores do PT Eduardo Suplicy (PT-SP) e Serys Slhessarenko (PT-MT) defenderam hoje a necessidade de se ter uma instância de fiscalização do Judiciário com representantes da sociedade civil. Suplicy enfatizou que o Judiciário é o único Poder da República ?infenso? às fiscalizações.
A composição do Conselho Nacional de Justiça, com representantes da sociedade civil, como foi proposto no texto aprovado na Câmara dos Deputados, é a questão que mais divide a opinião dos senadores. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.