Senado vota Medida Provisória que abre crédito extraordinário para Ministérios

O Senado Federal realiza sessão plenária, a partir das 14 horas para apreciar e votar o Projeto de Lei de conversão da Medida Provisória (MP) que abre crédito extraordinário para os ministérios de Ciência e Tecnologia, do Meio Ambiente, dos Transportes e da Defesa.

Também devem ser votadas a MP que eleva de R$ 260 para R$ 300 o salário mínimo e a MP que autoriza a liberação de auxilio financeiro para vítimas da seca da região Sul.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.