Seminário sobre Advocacia nos Tribunais Superiores

Com promoção da OAB-PR e coordenação executiva da Procuradoria Geral do Estado do Paraná, estará sendo realizado em Curitiba, nos próximos dias 16 e 17, o simpósio Advocacia nos Tribunais Superiores – Módulo I – STJ. Com vagas limitadas e contando com a presença de renomados conferencistas e debatedores, o evento ocorrerá no auditório da Fesp.

Na sexta-feira, dia 16, no período da manhã, haverá exposição sobre Competência Originária do STJ, a cargo do professor do UniCEUB e Adjunto de Contencioso da Procuradoria-Geral Federal, Paulo Gustavo Medeiros Carvalho.

À tarde, o Procurador Regional de Brasília e professor do UniCEUB e do IESB César Augusto Binder falará sobre Competência Recursal do STJ e Agravos.

Sábado, dia 17, pela manhã haverá exposição do advogado paulista Nelson Luiz Pinto sobre Medida Cautelar Para Suspender os Efeitos do Acórdão Recorrido; e a ministra do Superior Tribunal de Justiça Laurita Vaz estará disponível para Temas Livres.

No período da tarde, o tema Embargos será abordado pelo advogado Bernardo Pimentel Souza, professor do UniCEUB, do IESB e da Escola Superior de Advocacia da OAB-DF.

As inscrições até dia 12 de abril custam R$ 150,00, e, após, R$ 200,00. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 339-7300, no site www.bidding.com.br ou pelo e-mail

atendimento@bidding.com.br

Voltar ao topo