Seminário em Curitiba debate Política Nacional de Trânsito

Nesta quinta-feira (29) o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) realiza em Curitiba o Encontro Estadual para Discussão da Política Nacional de Trânsito. A partir desta semana o assunto é tema de seminários que estão sendo levados a todas as capitais do Brasil e discutem as metas da política nacional de trânsito que serão adotadas em todo o país.

A reunião em Curitiba acontecerá no auditório da Urbs, que fica no prédio central da empresa, localizado atrás do bloco estadual da rodoviária, na Avenida Affonso Camargo, das 9h às 17h. A Diretran, órgão municipal de trânsito de Curitiba, e o Detran, órgão estadual de trânsito, apóiam o evento.

Foram convidados para o Encontro a Ordem dos Advogados do Brasil, Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), Instituto de Engenharia, Instituto dos Arquitetos do Brasil, CUT, CGT, Sindicato dos Engenheiros, Força Sindical, Sest-Senat, Associação Nacional do Transporte Público (ANTP), Associação Brasileira de Medicina de Tráfego, Sindicato dos Centros de Formação de Condutores, Associação de Psicólogos de Trânsito, Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte, Sindicato Patronal de Transportes Urbanos, Assembléia Legislativa, Fórum Nacional de Vereadores, Frente Nacional de Prefeitos, Fórum Nacional de Secretários Estaduais de Transporte e o Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Transporte Urbano e Trânsito.

Voltar ao topo